Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

03/11/2012

Epístola -02

images (2)

Fragmentos de mim

 

Se não der em nada minha história com você, vai doer pra valer.

Pareço ser uma adolescente apaixonada pela primeira vez.

Cheia de sonhos, sonhando todos de uma vez.

Como se nunca mais precisasse sonhar.

Se o que sinto por você não chegar a você, também vai doer pra valer.

Agora já foi não tem mais portas para fechar, eu já deixei você entrar.

Preciso aprender a viver com o que sinto.

Tento ser mais forte que o meu sentir e não o deixar me consumir.

Não sei como vou fazer, mas é urgente isso resolver.

Deve haver uma chave para eu destrancar a porta deste amor.

Agora já foi

Investi todo o meu sentir em você

Já não tem mais saída

Você já é minha vida

Eu nem reparei

Quando percebi

Já não estava mais em mim.

Só via e sentia você.

Por: Enide Santos