Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

28/06/2012

Arma fatal



È muito mais fácil por em prática tudo que possa nos manter
Forte e de pé hoje, porque amanhã, pode ser tarde demais.
Hei menina! Tudo isso vai passar, e até mesmo seu nome vai mudar.
Vai deixar de ser a Tati, e passara a ser, Dona Tatiane.
Vai deixando de ser criança, e aprenda a chorar somente pelo que vale a pena.
Não desperdice seu tempo com coisas que somente lhe deixará marcas inúteis.
Risque do seu coração, os problemas que não tem solução.
Hei menina! Abra seus olhos de verdade, olhe primeiro para você.
Esse é o momento, logo vai acabar, não espere ser tarde demais.
Abra os olhos para o que quer para o futuro.
Abra os olhos agora e pense em você.
Não use a força de suas palavras, para coisas que possam voltar contra você.
Você sabe que quando realmente você quer, suas palavras tem peso.
Então, use-as de uma forma inteligente.
Mesmo se te disserem que você não tem inteligência par usá-las.
Ouça mais e melhor as coisas que te dizem.
Analise tudo que tiver que dizer, antes de dizer.
Não ofusque o brilho que você conquistou,
Acredite, você é uma                  ARMA FATAL.