Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

28/03/2014

Cotidiano

555502_523738837718702_1916894644_n

Meu amor não me ama...

Mas olha só que dia lindo está fazendo hoje!

Meu amor não me ama...

As nuvens vão se atravessando, sombra e sol brincando...

Meu amor não me ama...

E as lágrimas vão caindo...

Meu amor não me ama...

Olha, tem dois passarinhos discutindo!

Meu amor não me ama...

Já lavei a louça, já limpei a pia.

Meu amor não me ama...

Que música linda, corpo vai corpo vem.

Meu amor não me ama...

Ah! Que saudades do teu olhar.

Meu amor não me ama...

Used to say

I like chopin

Lo me now and again oh oh oh hooo…

Meu amor não me ama…

Oh! Quanto trabalho!

Meu amor não me ama...

Meu corpo exala excitação...

Meu amor não me ama...

Ele iria gostar de com meu corpo brincar.

Meu amor não me ama...

Vou tomar um banho...

Meu amor não me ama...

Ah, coração tenta se aquietar!

Meu amor não me ama...

Que vontade de chorar!

Meu amor não me ama...

Tenho que fazer o jantar.

Meu amor não me ama...

Cama grande, vazia e está na hora de sonhar.

Meu amor não me ama...

Mas a vida vai continuar...

 

Enide Santos 28/03/14