Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

04/04/2013

Eu te amo...!

560083_312837058819955_1218087438_n

Falo que te amo...!

Mas só eu posso ouvir

Falo pra retirar

A dor que as palavras

Causam em mim.

 

Falo que te amo...!

Em noites que a solidão

Habita em mim

Falo na esperança que o destino

Traga-te pra mim.

 

Falo que te amo...!

Finjo que você pode ouvir

Mas eu sei que não é bem assim.

Sei que falo somente pra mim.

 

Enide Santos 10/02/13