Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

23/07/2017

Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.





















Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.

Estive tentando encontrar um sol
Que não fosse de todos,
Pois não queria privar ninguém de nada.
Não encontrei!!!
Depois quis encontrar uma lua ou algumas estrelas,
Mas todas tinham muitos donos.
Queria algo que só você pudesse ter...
E só encontrei a mim.


Enide Santos 23.07.17