Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

09/07/2013

Lança-te de mim

945271_349587488478245_1420973216_n

Há algo em mim

Que deseja sair

Expelir dores

Cuspir amores

 

Lança de mim

Esta minha falta de existir

Por mais que eu diga não

Atravessa meu coração

 

Algo deseja sair

E é de minha solidão

Noto rifões em devaneios

Provérbios vagos

 

Se me fosse possível ver

Além do alcance do meu ser

Talvez eu soubesse dizer

Quais arestas a se (re) fazer

 

Contento-me em conviver

Com esta exigente solidão

Que hoje a incomodo

Com minha mera aceitação.

 

Enide santos 06/06/13