Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

Doa-me



















Doa-me um momento de sua vida
Ele será tão precioso pra mim

Brinda-me com som de sua voz
E a farei ecoar eternamente

Oferta-me um toque seu
E renascerei em muitas vidas

Conceda-me um olhar
Um único olhar
E eu serei imortal.
Enide Santos 03/01/13

8 comentários:

  1. Enide, muito linda essa doação. Você está doando sensibilidade e carinho para o nosso coração.
    Beijo com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Seus versos são sentimentos doados que semeiam inspiração.Parabéns.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Enide,

    Aqui também tudo é muito lindo, sabia?
    Amiga, em algum lugar tem que haver algo que ao menos proporcione momentos de paz, esperança, ainda que seja num cantinho poético. Por mais simples ou surreal que pareça, o que é a vida do poeta sem estas loucuras, ilusões e mistura de planetas?
    Obrigada pela visita.
    Bjs ,
    Alice.

    ResponderExcluir
  4. Amigo(a) leitor(a) visite o link abaixo e conheça o e-book do concurso haicais de marte, o qual tive a felicidade de vencer com meu haikai “Arrozal” na categoria clássico. Leia o e-book e deixe seu comentário, ele é muito importante. Desde já agradeço.

    http://haicaienaomachuca.blogspot.com.br/2013/01/haicais-abduzidos.html

    ResponderExcluir
  5. Visitei seu blog, li alguns de seu poemas. São belos. Vou continuar acompanhando seus pensamentos, suas criações. Obrigada por sua visita ao meu blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Enide olhe..obrigada pelo comentario......
    Lendo este poema Eu pensei era mesmo isto que Eu nessecitava que uma pessoa me fizesse.....mas as coisas nao sao como nos queremos.....Infelizmente
    gostei do que colocou... fez.me lembrar alguem que tudo para mim
    Um beijo
    Rui

    ResponderExcluir
  7. Leve, belo e profundo! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Brinda-me com o som de sua voz, e a farei ecoar por toda vida.Poucas linhas mas de toque profundo!

    ResponderExcluir

É maravilhoso poder descrever sentimentos, e poder dividi-los
Agora aguardo ansiosa seus comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...