Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

Juízo falso

















Outro dia , menti para o meu senti
Disse-lhe que te conheci
Inventei que te amei
Até mesmo seu toque  burlei
O induzi, a sua voz ouvir
Ah! Eu sei bem o que fiz
Foi mesmo prazeroso
Porque até alegria senti
Mas não por muito tempo
Sutilmente meu corpo me desmentiu
Mostrando-me  que nunca te senti
Que apenas te desejou
Mas ainda não te conquistou
Montei noites que com que você passei
Menti sim...
Para fugir um pouco de mim
Enide Santos     18/12/12

5 comentários:

  1. Mentir para huir de uno mismo y dar alas a nuestros pensamientos.
    Precioso Post.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fuga prazerosa e ardente em desejo, lindo!
    Enide, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante do seu Juízo Falso, Enide. Tem aquela poesia que o leitor sente como profundamente sincera. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu carinho fiquei feliz por passar no seu blog antes de sair para o merecido descanso.
    Espero não reparar por levar para todos as mesmas palavras importante para mim é marcar minha presença.
    Eu levo o ano todo as mesmas palavras em todos os blogs por não poder mais digitar muitos não entendem
    a vida não segue seu rumo sem nunca desviar seu percurso .
    A vida muda as pessoas envelhecem os anos passam dificilmente teremos eternamente as mesmas capacidades.
    Deus vai nos capacitando nos moldando para cada fase da vida.
    E assim sendo desejo um feliz Natal
    Um ano novo de realizações muita paz no seu coração .
    Desejo nesses últimos Dias do Ano além do descanso aquela união linda e confraternização com familiares e Amigos.
    Natal deveria ser todos os Dias muitos passam
    o decorrer do Ano atirando pedras magoando as pessoas esquecendo
    completamente o dever de filhos de Deus que todos nos somos.
    È claro existe também muitos que procuram a todo tempo
    semear a paz e o amor.
    Neste espaço divino, há lugar para todos aqueles que procuram palavras de FÉ, PAZ,ESPERANÇA e AMOR.
    Esses sim serão chamados filho de Deus Altíssimo.
    Obrigada pelo carinho pois ele é tudo para mim
    durante os 365 dias do Ano.
    Aceite minha eterna gratidão .
    Feliz Natal.
    Fica com Deus até o Ano Novo.
    Abraços paz e luz,
    beijos no coração carinhos na alma ,,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Somente sonhei, e em realidade quase tornei.

    ResponderExcluir

É maravilhoso poder descrever sentimentos, e poder dividi-los
Agora aguardo ansiosa seus comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...