Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

Feliz Natal (Acróstico)

15980_408829412519807_1365849633_n

F  órmula Mágica da vida

E  nviado para curar feridas

L  apidando almas perdidas

I  nspiração de amor e perdão

Z  elando por todos seus irmãos

N  asceu a luz do mundo

A  brindo assim novos caminhos

T  razendo consigo exemplo de amor

A  lardeando o bem que faz o perdão

L  ibertando do mau seu irmão

 

Enide santos 08/12/12

7 comentários:

  1. Há tempos não lia um acróstico...
    Muito bom - lembranças da infância...

    Abraço Enide,
    do Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esse pequeno momento de inspiração.
    Um doce domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Seja sempre bem vinda aos nossos blogs, Enide...é uma alegria receber seu carinho!
    Um grande abraço, ótima semana pra você!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Enide,

    Gostei do seu texto. Somos assim mesmo, repletos de incongruências; uma junção a completar. Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Querida Enide.É esta correria da vida não deixa tempo nem para curtir as pessoas que são nossas parceiras na busca de um mundo melhor. Gente que soma, gente que engrandece como você. Assim, ao se aproximar o final deste 2012 que representa mais uma etapa da nossa vida terrena, rogo que o Universo conspire sempre a seu favor e lhe permita instantes de puro agradecimento pelo que você tem, pelo que você é, pelos seus sonhos, pelo seu crescimento interior, pela serenidade de sua alma.

    Que você ao adentrar a nova etapa de 2013 possa renovar sua fé na busca da paz, da felicidade, da prosperidade, do compartilhamento. Portanto abra suas asas, elas têm a dimensão que você permitir que elas tenham. Entre com todo o seu esplendor e com todas as suas possibilidades no novo tempo que chega célere. E lembre-se que jamais esquecerei você. Do amigo Leonam.

    ResponderExcluir
  6. Enide, este seu acróstico foi lido ainda em tempo de se aplicar, já que natal tem data. Feliz Natal pra você também. E um 2013 cheinho de inpirações que renderão mais coisas pra nós lermos e apreciarmos. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Foi o melhor acróstico de natal que li até agora! beijos, parabéns!!!!

    ResponderExcluir

É maravilhoso poder descrever sentimentos, e poder dividi-los
Agora aguardo ansiosa seus comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...