Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

Desvio do amor



















Se me percebe te amando
Afugenta meu sentir
Queima-me com sua frieza
Enrijece a minha pele
Repele o meu perfume
Impede-me de desabrochar
Oprime meus movimentos
Rouba meus pensamentos
Ignora o meu chorar
É isso que faz o amor
Que não quer amar.

Enide Santos 26/12/12

7 comentários:

  1. Oi Enide boa noite..e se ele nao fizer nada disso ..e se ele disse-se e pensa-se de forma diferente.. em vez de se desviar disse.se
    Tá.
    mas e se...
    Eu dissesse que quero?
    que sinto?
    que me importo?
    ou se Eu apenas dissesse que sim?
    e que para Ti foi sempre sim.
    e que Eu sempre quis dizer sim.
    Importava?..

    Bem como que voce reagia..?complicado né
    Fique bem boa noite
    Um beijo
    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe! Para uma pessoa como eu seu comentário vale uma existência inteira.
      Rui!!Conforme fui lendo tive a esperança de que ele durasse para sempre,
      Que as palavras se multiplicassem e que o tempo não me roubasse mais este Maravilhoso sentimento.
      Bom! Como não funciona assim eu o guardarei ele e todos os que iram vir em um lugar que o tempo não poderá deletar.

      Excluir
  2. Penso que sabes
    quem és
    pois tua poesia
    te denuncia anuncia
    quem és
    uma poeta que pergunta
    de si
    treme um pouco na travessia
    do universo
    dos versos
    da vida
    mas todos trememos
    um pouco
    mas os poemas
    são mui belos


    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  3. Você escreve de uma forma envolvente, para mim é um privilégio vir aqui. Abraço

    " Para o Ano Novo,
    se eu conseguir ser nova,
    quero o sabor de saber, na prática,
    que somos feitos para a felicidade,
    para a troca, para a paz, para a bondade,
    para facilitarmos a existência uns dos outros.
    Para a coragem e a alegria de simplesmente ser."

    - Ana Jácomo

    * Feliz 2013 *

    ResponderExcluir
  4. Boas Festas!
    Agradeço pela sua visita sempre querida.
    Que o Ano Novo, que principia, nos mantenha mais unidos em buscas de novas inspirações, com novas mensagens. As levaremos às pessoas ao redor do mundo por mais compreensão, mais compaixão, mais solidariedade. Num universo de troca de gentilezas e igualdade para todos. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. QUE VENHA 2013!!!

    Para o Ano de 2013 Desejo: Amor,Paz, Alegria e união,
    para você e sua familia.

    Feliz Vida! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ótma colocação! Não existe coisa pior para uma pessoa quando ela percebe que a outra só a ver ali de baixo, ou, lá em cima. Graaaande!

    ResponderExcluir

É maravilhoso poder descrever sentimentos, e poder dividi-los
Agora aguardo ansiosa seus comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...