Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

09/09/2012

Disfarce de sentimentos

 

552966_350105465054625_1703371633_n

Quando te vejo meu

Coração bate apressado

Mas um amor impossível

Precisa ser sufocado

Disfarço meus pensamentos

Magoando meu coração

Procuro no meu corpo

Forças para conter as lágrimas

Distraiu-me com o tempo

Apego-me com a solidão

Triste...

Ando de um lado para o outro

Impedindo meu desejo de aflorar

Vou para a cama

Fecho meus olhos

Procuro na ilusão

Fazer com você

Tudo que na realidade é impossível

Encosto meu corpo no seu

Protejo-me no seu peito

Sinto seu carinho, seu cheiro

Sinto você...

Mas quando abro os olhos

Encontro-me em lágrimas

E não há mais nada a fazer

Somente chorar

Então eu choro.