Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

Sonho real



No decorrer de minha vida, muitos sonhos se atropelarão.
Sonhei com sonhos, que não era para mim.
Demorei alguns anos para entender isso.
Contentei-me em trocar um sonho, por outro e por outro...
Enquanto isso, os anos foram passando,
E parei de trocar os meus sonhos.
Comecei a viver a minha realidade, fosse ela boa ou complicada.
Minha realidade se tornou o meu sonho,
E assim, pude vencer todos os dias, as minhas noites.
E ao acordar a cada dia, sobrevivi a cada sonho que ficou para trás.
Como posso reclamar de alguns sonhos que ficarão no passado,
Se o presente me deu tudo que eu precisava?
Tive tudo que qualquer ser humano, com um pouco de humildade poderia querer,
Tive três sonhos que não parei para sonhar e mesmo assim, eles se realizaram
Eu nunca poderia sonhar e fazer se tornar real, ter tido o grande privilégio, de ser a mamãe de Jaqueline, Soraia, Renata.
     Esse sim, é um sonho lindo e real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É maravilhoso poder descrever sentimentos, e poder dividi-los
Agora aguardo ansiosa seus comentários.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...