Seguidores

Quem sou eu?

Na verdade, não sei muito bem quem sou.

Sei que sou o que sinto, do tamanho do que sinto.

Sinto-me viver vidas alheias.

Sinto as dores de quem nem está sentindo, mas eu sinto.

Sou o correr de uma lágrima, antes mesmo de chorar.

Sou um aglomerado de emoções.

Sou lamentos dos meus sofrimentos.

Sou pensamentos e pensamentos.

Sou reflexo das minhas atitudes.

Sou momento.

Sou o esquecer e o lembrar.

Sou a indagação da vida, sou ferida.

Sou o defender, o acusar.

Sou o conhecer do eu diferente.

Sou valente.

Eu sou transformação.

Sou a pessoa mais solitária do mundo,

Mas que nunca fica sozinha.

Sou a pessoa mais forte do mundo.

Mas que está sempre com medo.

Sou o exaltar das minhas realizações.

Sou mãe, sou filha, sou avó.

Sou o encontro de mim, comigo mesmo.

Sou o que sou, me orgulho muito de tudo que sou.

Enide Santos

24/06/2012

Pedacinho



Ainda que eu não pudesse, te amaria mesmo assim,
Você, é o complemento que faltava, não apenas na minha vida.
Peço a Deus, que te traga com muita saúde.
Que nos de o dom de ensinar a você.
Sei que eis um pequeno pedacinho.
Mais acredite, eis o pequeno pedacinho mais amado desse mundo,
Você está sendo produzida, dentro de um ser humano maravilhoso.
Quero te ver crescer,
Quero poder te amar a cada dia,
Acredite, vamos te encher de carinho.
É inexplicável, como pode-se amar alguém que nem conhecemos.
Pequeno pedacinho de mim.
Estamos te esperando, saiba que já estamos loucos de amor.
Estamos nos atropelando, quase que disputando quem vai te amar mais.
Falamos de você o tempo todo,
Estamos cada um em seu lugar, mesmo assim, todos juntos,
Preparando o mundo para sua chegada.
Uns pintando, costurando, tricotando,
E até mesmo sonhando.

Lívia Marina